quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Um Pouco Sobre Beto Lee



RIO DE JANEIRO - Músico, apresentador, cantor, compositor e filho de Rita Lee. Beto Lee, 32 anos, já pode dizer que tem uma bagagem considerável na carreira. Isso porque o rapaz, além de trabalhar com a mãe em suas apresentações, ainda se arrisca como apresentador. Recentemente ele comandou a turma do programa “Geleia do Rock”, do canal Multishow. O paulista que tem uma filha, Izabella, de quatro anos, se diz um pai liberal e quer que a menina trilhe os próprios caminhos, sem influência dele ou da avó.
Filho de Rita Lee, o rapaz admite que a mãe famosa o influenciou na escolha da carreira, mas sem impor nada: “Ela tem culpa no cartório, mas nunca impôs isso para mim ou meus irmãos. Eu sempre gostei do ambiente, seja no estúdio ou na estrada. Tudo foi natural e sem pressão”.
No reality show “Geleia do Rock”, Beto tinha que praticamente orquestrar os 16 jovens músicos que queriam formar uma banda e poder mostrar seu talento na mídia. O programa já acabou, mas o pai de Izabella guardou boas recordações e amizades: “Comigo é sempre assim: faço novas amizades a cada empreitada”.
Beto aguarda ansiosamente é o lançamento de seu novo CD, produzido por Tadeu Patola. Em entrevista para o Famosidades, Beto Lee conta seus planos para o futuro, sua experiência na TV e até sobre a relação que sua filha tem com a vovó famosa, Rita Lee. Confira na íntegra abaixo:
FAMOSIDADES - Você é filho de uma estrela da música brasileira, a Rita Lee. Quanto isso te influenciou para seguir a carreira musical?
BETO LEE - Ela tem culpa no cartório, mas nunca impôs isso para mim ou meus irmãos. Eu sempre gostei do ambiente, seja no estúdio ou na estrada. Tudo foi natural e sem pressão.
Quando começou a carreira tinha o sonho de se tornar um “rockstar”?
Eu só queria tocar e me divertir.
Você toca guitarra desde seus 10 anos. Sua filha Izabella também já se interessa por algum instrumento?
Ela canta muito bem e gosta de guitarra e bateria. Conhece todas as músicas dos meus pais e me revelou outro dia que quer ser guitarrista na banda da Hanna Montana.
Como é a relação da Rita com sua filha? Ela é uma vovó típica ou mais moderna?
Minha velha é uma avó que tem os dois lados. Ensina como mexer no computador e conta histórias antes da Iza dormir.
Você gostaria que a Iza viesse a trabalhar com música?
Iza é livre para escolher qual caminho quer percorrer.
Você é uma pessoa muito envolvida neste ambiente musical. Além de música, o que mais você gosta de fazer?
Jogar xadrez. Não tenho hobbies excêntricos.
Como você vê o cenário musical no Brasil? Tem espaço para todos?
Do jeito que as coisas estão, não o vejo com bons olhos.
Qual som não sai do seu mp3?
Só o rock salva!
E qual poderia sumir de todas as playlists do mundo?
[A banda] Fresno

Nenhum comentário: