terça-feira, 8 de novembro de 2011

Promoção-relâmpago: concorra a ingressos para o SWU!

Novidades

Quer ganhar um par de ingressos para o SWU? Curta o Multishow no Facebook e participe dessa promoção-relâmpago! É só responder à pergunta “De que forma você começaria a salvar o planeta? Por quê?” e cruzar os dedos para ser escolhido!

Confira o regulamento completo:


Regulamento do Concurso Cultural - SWU

1. Objeto e Prazo da Promoção

1.1. O Concurso Cultural - SWU, doravante denominada Concurso Cultural, realizada pela Globosat Programadora Ltda., com sede na Av. das Américas, nº. 1.650, Bloco 05, Loja 101, Sala 201 e 301, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 00.811.990/0001-48 (“Globosat”), doravante denominada “Promotora”, é aberta a todas as pessoas físicas, residentes no Brasil, maiores de 18 (dezoito) anos, que quiserem participar.

1.2. A Promoção tem por objetivo premiar o participante que enviar a resposta mais criativa à pergunta: “De que forma você começaria a salvar o planeta? Por quê?” conforme critérios mencionados no item 3.1 abaixo.

1.3. A Promoção terá início no dia 07 de novembro de 2011, a partir das 12:00 horas, horário de Brasília, e prazo final às 20h00 horas do dia 07 de novembro de 2011. Para participar, é necessário que os interessados sejam cadastrados, ou seja, possuam uma conta/perfil no Facebook, estejam “curtindo” a Fan Page do Canal Multishow no Facebook (www.facebook.com/Multishow), e comentem na publicação do Concurso Cultural uma resposta criativa à pergunta “De que forma você começaria a salvar o planeta? Por quê?” O resultado da Promoção será divulgado conforme o item 4.3 infra.


2. Critério de Participação

2.1. Para participar, os interessados cadastrados no Facebook, conforme descrito acima, deverão: (i) acessar a Fan Page do Canal Multishow no Facebook (www.facebook.com/Multishow); (ii) ler e concordar com os termos do regulamento, acessível a partir de links na Fan Page do Canal Multishow no Facebook (www.facebook.com/Multishow) e (iii) entrar na aba de PROMOÇÃO e responder à pergunta: “De que forma você começaria a salvar o planeta? Por quê?”  O(s) 10 (dez) autor(es) da(s) melhor(es) resposta(s) fará(ão) jus a 01 (um) par de ingressos válido para o dia 12, 13 ou 14 de novembro do Festival Starts With You, no Parque Brasil 500 (Avenida Prefeito José Lázaro de Araújo 2255).


3. Critério de Premiação

3.1. A Promoção consiste na premiação do participante que, segundo critérios subjetivos de análise da Promotora, enviar a resposta mais criativa à pergunta indicada. Neste sentido, e sob absoluta discricionariedade da Promotora, serão consideradas a originalidade e criatividade das frases enviadas.

3.1.1. A escolha competirá a uma comissão julgadora formada por empregados e/ou contratados pela Promotora, a seu exclusivo critério, não cabendo qualquer recurso.

3.1.2. No caso de serem enviadas respostas idênticas por diferentes participantes e esta for a resposta escolhida pela comissão julgadora, fica certo que se considerará para premiação a resposta que primeiro tiver sido postada no site da Promoção, desclassificando, assim, a resposta encaminhada pelo segundo participante.

3.1.3. As respostas deverão ser  trabalhos originais. Os participantes não poderão copiar o trabalho de terceiros para redigir a sua frase. Escritores profissionais (definidos como aqueles indivíduos que recebem pagamento pelos seus trabalhos literários) não poderão participar do concurso cultural. Qualquer frase que, a critério das Promotora, seja considerada profana ou inapropriada, será automaticamente desclassificada.

3.1.4.  Os participantes e o ganhador desta Promoção declaram, desde já, serem os autores das respostas enviadas, não tendo cometido plágio ou qualquer outra forma de apropriação autoral vedada pela lei.

3.2. O autor da melhor resposta fará jus a 01 (um) par de ingressos par de ingressos válido para o dia 12 de novembro, no Parque Brasil 500 (Avenida Prefeito José Lázaro de Araújo 2255).


3.3. 3.4. A Promotora não se responsabiliza por eventuais alterações, cancelamentos e/ou imprevistos relacionados ao evento.

3.5. O acompanhante do vencedor deverá ser maior de 18 (dezoito) anos, sob pena de desclassificação imediata do respectivo vencedor.

3.6. Na hipótese do vencedor vir a ser desclassificado ou perder o direito a receber a premiação por qualquer motivo, a Promotora poderá premiar, a seu exclusivo critério, a resposta que, de maneira subseqüente, melhor se adequaria aos seus critérios de eleição de vencedor.

3.7. O prêmio é pessoal e intransferível, não sendo, ainda, permitida a troca do prêmio por dinheiro ou por qualquer outro produto.


4. Da Entrega dos Prêmios

4.1. O vencedor da Promoção fará jus ao recebimento dos prêmios acima elencados e conforme estipulado no item 3.2. e seus subitens supra.

4.2. A Promotora irá entrar em contato com o vencedor tendo como base de dados as informações enviadas pelos participantes (cadastro na Promoção), logo, caso qualquer informação fornecida pelo vencedor esteja incorreta, imprecisa ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer motivo, a premiação, a Promotora se reserva o direito a desclassificar tal vencedor, que automaticamente perderá o direito ao prêmio.

4.3. O vencedor da promoção será divulgado na página do Facebook do Canal Multishow (www.facebook.com/multishow), no dia 09 de novembro de 2011, a partir das 12h.

4.4. As passagens aéreas, bem como as reservas do hotel, se forem o caso, serão enviadas pela Promotora através de e-mail cadastrado pelo vencedor na presente Promoção, após contato prévio por telefone, em até 02 (dois) dias úteis a contar da data de divulgação do resultado.

4.5. Os convites para o evento para o vencedor e seu acompanhante, serão entregues ao vencedor, no endereço dado por ele na inscrição do concurso.

5. Disposições Finais

5.1. Não será permitida a participação, nesta Promoção, de empregados da Promotora.

5.2. A Promoção tem toda a sua estrutura tecnológica baseada em sistemas de hardware e software mantidos em ambiente reservado e seguro. Serão automaticamente desclassificados desta Promoção os participantes que tentarem desrespeitar qualquer um dos itens deste regulamento, ou ainda, utilizarem quaisquer meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiro.

5.3. Na hipótese descrita no item acima, o beneficiário, bem como o terceiro beneficiado, serão automaticamente desclassificados da Promoção.

5.4. Todos os participantes autorizam desde já o uso gratuito de seus nomes, e-mail e suas frases em qualquer tipo de mídia, Internet e peças promocionais para fins de divulgação da Promoção sem qualquer ônus adicional para a Promotora.

5.5. Os participantes, no ato de inscrição na Promoção e adesão a este regulamento, autorizam a divulgação de seu nome e respectiva resposta e o uso gratuito de suas imagens e vozes, em fotos, cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line, para a divulgação da Promoção, existente ou ainda a ser criada, pelo prazo de 05 (cinco) anos, a contar da data de início desta Promoção, sem fazer jus a qualquer pagamento da Promotora, caso seja um dos vencedores da Promoção.
5.6. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, a Promotora não tem como garantir que o acesso aos seus sites, inclusive a esta Promoção, esteja livre de invasões, interrupções ou suspensões, ocasionadas por casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, se eximindo de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos.

5.6.1. Reconhece o participante que terceiros de má-fé poderão utilizar-se de subterfúgios tecnológicos a fim de ter acesso a seus dados pessoais ou a fraudar a Promoção e, para este fim, isenta as Promotora de qualquer responsabilidade correlata.

5.7. Em razão do exposto no item 6.6. acima, na hipótese de ocorrência de interrupções de qualquer gênero nos sistemas das Promotora, durante o período da Promoção, as Promotora não ficarão obrigadas a prorrogar o prazo da Promoção, dando-se por finda no prazo estipulado neste regulamento, salvo decisão em contrário das mesmas.

5.7.1. A Promotora se reserva o direito de efetuar toda e qualquer ação corretiva que se aplique às ações de terceiros que venham a interferir no bom funcionamento de seus sites.

5.8. A Promotora poderá suspender ou interromper definitivamente esta Promoção a qualquer tempo, a seu exclusivo critério, sem que sejam devidos aos participantes ainda não eleitos vencedores quaisquer premiações, bonificações ou compensações.

5.9. As questões não previstas neste regulamento ou qualquer dúvida que possa surgir serão julgadas por uma comissão composta por 03 (três) representantes da Promotora, cujas decisões são soberanas e irrecorríveis. Participar desta Promoção implica na aceitação sem reservas deste regulamento.

5.10.  A participação nesta Promoção implica na aceitação total de todos os itens deste regulamento, que poderá ser alterado pelos seus organizadores tantas vezes quanto necessário, garantida a sua divulgação de forma eficaz, a critério, também, dos organizadores.

5.11.  Esta Promoção é exclusivamente recreativa, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos vencedores à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, promovido pelas Promotora de acordo com o artigo art. 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71 e art. 30 do Decreto- Lei nº 70.951/72.

5.12.  Aplica-se a esta Promoção, incluindo, mas sem se limitar à sua divulgação, condução, às participações e às premiações, a legislação brasileira e fica eleito o foro central da comarca da capital do estado do Rio de Janeiro para dirimir quaisquer controvérsias oriundas desta



Nenhum comentário: